Alojamento- Apartamento T2 Praia da Rocha – O melhor local para se divertir e descansar no Algarve

Alojamento- Apartamento T2 Praia da Rocha – O melhor local para se divertir e descansar no Algarve Reviews

Alojamento- Apartamento T2 Praia da Rocha – O melhor local para se divertir e descansar no Algarve
Praia da Rocha
A praia da Rocha é um dos locais mais procurados pelos turistas o ano inteiro no Algarve. Com uma paisagem digna de romance e cheia da beleza da costa Algarvia confere-nos paz de espírito com o mar à nossa porta. É também digna de uma aventura com um grupo de amigos ou familiares. Podemos caminhar pelo passadiço que percorre a zona costeira até à marina de Portimão e/ou à Fortaleza de Santa Catarina cheio de restaurantes e cafés onde podemos sempre desfrutar de um café ou de um gelado. Seguindo pela avenida localizamos todo um vasto leque de estabelecimentos comerciais, hoteís, lojas, bares, discotecas, restaurantes, etc…
 Durante o verão- a estação mais concorrida- é sempre possível fazer mergulho, andar de barco, mota de água, ir ao casino, safari. No entanto estas actividades muitas vezes são disponibilizadas o ano inteiro, visto que o turismo na praia da Rocha não é apenas sazonal. Pode conhecer a cidade de Portimão e a sua zona ribeirinha, assistir a um espectáculo no CCArade ou provar as nossas sardinhas num delicioso jantar ou caso seja no Verão ir ao Festival da sardinha, que acontece todos os anos no mês de Agosto. Venha conhecer-nos e comprove por si mesmo o sabor do Verão o ano inteiro!
Se por acaso precisar de um serviço de transfer de Portimão para o Aeroporto de Faro, saiba que pode contar com a Exo-Transfers para efetuar esse mesmo serviço.
Apartamento para férias na Praia da rocha Portimão composto por 2 quartos, um com duas camas individuais e casa de banho, e o outro com duas camas individuais. Ar condicionado nos dois quartos. 1 Casa de banho individual, sala, televisão e cozinha equipada com fogão, forno, microondas, torradeira, varinha mágica, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e frigorífico. Contém loiças, toalhas e roupa de cama. O apartamento dispõe também de ferro de engomar e tábua de passar. A ocupação máxima para este apartamento é de 4 pessoas. Situa-se na parte lateral do edifício Casa da Praia, virado a nascente, pelo que tem uma varanda equipada com mesa e cadeiras, com vista privilegiada sobre o areal da Praia da Rocha.

Ex-líbris da Praia da Rocha, localizado na Avenida principal, próximo do miradouro, o Edifício Casa da Praia de 9 andares, oferece aos seus visitantes, um ambiente de luxo. Apartamentos com grande conforto e modernidade. Toda uma envolvente turística, rodeado de lojas e restaurantes, onde poderá desfrutar da sua estadia na Praia da Rocha. Durante os meses de Verão as entradas e saídas neste edifício efectuam-se aos Sábados. Condições do Check-in e check-out: Check-in das 15:00 às 18:00 Check-out até às 11:00 Localizado numa zona turística envolvente, rodeado de lojas e restaurantes, onde poderá desfrutar da sua estadia na Praia da Rocha. Durante os meses de Verão as entradas e saídas neste edifício efectuam-se aos Domingos. Condições do Check-in e check-out: Check-in das 15:00 às 18:00 Check-out até às 11:00 Apartir de 15 Junho até 15 de Setembro Check-in e check-out ao sábado O mínimo de estadia é de 7 noites

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *